27/06/2023 10h11 – Atualizado em 29/08/2023 13h21

VEJA COMO A DIABETES ESTÁ DIMINUINDO SEU TEMPO DE VIDA E COMO MUDAR ISSO

Descubra quais são os outros efeitos da DIABETES no seu organismo e como ela está tornando VOCÊ propício a doenças que nem imaginava.

(1337) Votos


Facebook


Twitter


Whatsapp


Linkedin


Pinterest

Diabetes.webp

Diabetes é uma doença causada pela produção insuficiente ou má
absorção de insulina, hormônio que regula a glicose no sangue e garante
energia para o organismo.

Uma doença séria que pode diminuir drasticamente sua longevidade e quando não tratada corretamente pode levar a outros problemas ainda piores que somados levam a pessoa a uma qualidade de vida degradante.

O Que queremos que você entenda é que a diabetes quando negligenciada causará consequências terríveis para o corpo e afeta seu bem estar piorando sintomas e podendo ocasionar desidratação severa, dificuldades respiratórias, vômitos e até o coma.

Na lista das doenças mais comuns causadas pelo tratamento incorreto da diabetes estão hipertensão arterial e problemas cardíacos como infarto e AVC, além de evidenciarem uma queda brusca no metabolismo e na imunidade dos portadores da diabetes.

Além disso, a doença tem afetado prejudicialmente a estrutura cerebral. Seus efeitos sobre a cognição são devidos, pelo menos em parte, às alterações microvasculares, e à grande quantidade de açúcar presente no sangue, que acaba por não ser quebrada.

Sendo assim, especialistas estão ligando a diabetes ao Mal de Alzheimer, doença essa, caracterizada pela perda de memória de longo prazo, e ao longo do tempo, a perda das funções básicas do corpo podendo levar a morte.

Pesquisas apontam que pacientes com diabetes tipo 2 têm 65% mais
chance de ter este tipo de demência do que os demais indivíduos.

1.webp

OUTRAS 3 COMPLICAÇÕES QUE A DIABETES PODE CAUSAR

1. Neuropatia diabética

É uma doença que acomete os nervos, prejudicando a transmissão de mensagens para o corpo. O tipo mais comum da patologia chama-se neuropatia periférica, que afeta braços e pernas. Por causar falta de sensibilidade nos pés, há mais chance de lesões nos membros que, se não tratadas corretamente, podem levar a amputação. Entre os principais sintomas estão: dormência, dor, fraqueza e sensação de formigamento nas
mãos, braços, pés e pernas.

A neuropatia também pode acometer outros locais, como sistema digestivo, coração e órgãos sexuais. Cerca de 50% das pessoas com diabetes têm algum grau de dano nos nervos, no entanto, nem todas apresentam sintomas físicos.

As neuropatias são mais comuns em pessoas que convivem com o diabetes há pelo menos 25 anos, estão acima do peso, apresentam mau controle glicêmico e têm pressão alta.

2. Doença macrovascular

O acúmulo de glicose no sangue provoca o endurecimento das artérias (aterosclerose), que pode desencadear ataque cardíaco, derrame ou má circulação nos pés.

A doença cardíaca é a principal causa de morte relacionada ao diabetes. Pesquisas mostram que adultos diabéticos apresentam taxa de mortalidade relacionada a doenças cardíacas de 2 a 4 vezes maior do que adultos sem a doença. O risco de acidente vascular cerebral (AVC) também é de 2 a 4 vezes maior para portadores de diabetes.

3. Doença microvascular

O excesso de glicose no sangue também pode lesionar os pequenos vasos, reduzindo a circulação de sangue para pele, braços, pernas, pés, olhos e rins. Assim, a redução do fluxo sanguíneo capilar pode causar algumas manchas marrons nas pernas.

Para prevenir e minimizar o desenvolvimento das complicações, é fundamental controlar a glicemia, priorizando manter a hemoglobina glicada (HbA1c) igual ou inferior a 7%. Pesquisas mostram que para cada 1% de redução da HbA1c, há diminuição de 14% do risco de ataque cardíaco, 37% do risco de doença microvascular e 43% do risco de doença vascular periférica.

Lembrando que na presença de alguma complicação decorrente do
diabetes, existem diversos tratamentos disponíveis atualmente.

E AGORA?

Um estudo feito em 2009, revela que 9,3% dos adultos entre 20 e 79
anos vivem com a diabetes.

E essas 463 MILHÕES de pessoas não podem passar a vida sofrendo
e com medo.

E é por isso que hoje em dia existe diversos tratamentos e formas de
lidar com a diabetes.

Hoje em dia temos opções como:

Os tratamentos incluem dieta, exercícios físicos, medicamentos e
terapia com insulina.

Manutenção dos níveis normais de açúcar no sangue com acompanhamento regular e monitoramento diário de glicemia.

Além disso, existem hoje também diversos remédios que podem
auxiliar no tratamento da diabetes e torná-la mais fácil e tranquila.

O QUE PODE SER FEITO PARA LIDAR COM ESSE PROBLEMA?

4.webp

Testado em mais de 15 mil pacientes, sendo eles portadores de uma ou mais enfermidades como pessoas infartadas, hipertensas, fumantes, diabéticas e portadores de Alzheimer.

Foi comprovado que certas substâncias quando combinadas têm a capacidade de prevenir e tratar estes problemas quando usadas de maneira correta.

O INSULDROPS traz uma combinação de ingredientes que trabalha nas extremidades de seus problemas, com maior eficácia e ainda por cima: um produto verificado e aprovado pela ANVISA, sem efeitos colaterais e com ingredientes 100% naturais.

INGREDIENTES ESTES:

Coenzima Q10: Essencial para o funcionamento do organismo e,
consequentemente, para a prática de exercícios. Além disso, reduz o
estresse oxidativo, que afeta a função muscular, melhorando o
desempenho e reduzindo a fadiga.

Trans-Resveratrol: Possui ação vasodilatadora, melhorando a circulação sanguínea e diminuindo a pressão arterial. É capaz de baixar o colesterol ruim (LDL) e impedir a sua oxidação no organismo, o que reduz a absorção de gordura pelo intestino e favorece o aumento dos níveis de colesterol bom (HDL).

Óleo de Abacate: Ajuda a proteger a saúde dos olhos, pele e cabelos, além de reforçar a imunidade e auxiliar no emagrecimento, previne doenças cardiovasculares devido ao seu alto teor de ácido oleico, uma gordura monoinsaturada que auxilia na redução do colesterol.

Vitamina C: Reforça a imunidade, ajuda o sistema imunológico, combate o envelhecimento da pele, evita a anemia, melhora absorção de ferro, fortalece os ossos, evita problemas na visão, combate o estresse e ajuda no bom humor.

Glicerina: Ajuda a fortalecer sua pele, deixando com um aspecto mais vivido e auxiliando na hidratação da mesma, fazendo você ver e se sentir renovado.

Vitamina E: Protege a membrana das células. Além de prevenir o
envelhecimento precoce das células, ajuda na modulação da aterosclerose. Em outras palavras, o nutriente pode evitar problemas cardiovasculares, como o infarto.

Astaxantina: Melhora a imunidade da mucosa, que funciona como uma primeira linha de defesa contra patógenos inalados e ingeridos, bem como reduz o estresse oxidativo, a inflamação e o dano muscular induzidos pelo treinamento físico rigoroso.

NÃO IGNORE, PREVINA E CUIDE


5.webp

Com INSULDROPS você está livre de formigamentos, fadiga e enjoos, auxilia na cicatrização, controla o fluxo urinário, ajuda a controlar a glicose no sangue, acelera o metabolismo, auxilia na desintoxicação do pâncreas e ainda te ajuda a perder gorduras e aumenta sua imunidade.


CONHEÇA O INSULDROPS